sábado, 10 de abril de 2010

Do que a Mente Pensa...

Eu caminhava por aquelas ruelas tão desertas das minhas lembranças
E não pude reencontrar muita coisa: algumas casas antigas e as mesmas calçadas de outrora...
O resto? O resto vai com o vento: pessoas fotos folhas tempo casa comida roupa lavada aranhas cordas teias veias cortes cicatrizes sangues lenços lençóis solidão lucidez divagação eloquente indigente sonolento testamento passagem enfermidade saudade solidão orientação nonsense raios de sol lua morte sobrecarga agonia tortura lágrimas lástimas saudade invasão percepção coração coroação introspecção perspectiva inauguração solidão embriaguez solene dormente inerente aspirante coerente insensato sensato amargurada exposição ambígua sombria dor fervente não demente somente impotente fervente ambíguo tenso imerso só penso não penso motivo soluço solução impositivismo positivo radiante articulado sistemático aderente hipotenusa cateto cadente estelar sonhador improvisador improviso respectivo à somente solidão que se passa tênue calada na beirada de um nada onde nada é apenas lembrança e lembrança na lágrima cai eloquente como somente quem pensa em nada e pensar é não pensar porque chegar até onde não se chega somente perceba não é por isso é apenas por solidão que eu eu tentava entender mas faltam forças e pra que forças às vezes é preciso mais mais do que ser assim eu entedia tudo mas pra que entender se mesmo a solidão é eloquente ou eloquente me torno você pra ser você novamente e entenda da sedução retiram o fel mel que é vago sombrio eloquente palavra doce mordaz escaldante e tristeza é tristeza somente e palavras vagam o vento leva ninguém entende o vento é o vento o que cede é a riqueza exorbitante pobreza mortalmente solenemente irreparavelmente meu eu mente que mente a mente verdades respostas não sei mais sonhos estranhos monstros memória lembrança cabeça dor quedas gravidade gravitacional sentimento surreal irreal real longínquo espírito logístico sagaz suga sangue dor esquecida morte imemorável sonegada exaltada não revelada perspicaz e improducente sistemático normalmente razoável inderrogavelmente narcisamente esporadicamente sutilmente delicadamente invariavelmente solitário sobretudo falácia narrativa solitária saudosista involuntaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário